quarta-feira, 17 de junho de 2015

Historia da Alma " A escrita"





Quero  começar hoje dizendo que adoroooooo escrever, sempre gostei, desde de muito pequena, me considero amante da escrita, da leitura, e da musica !!Já pensei em escrever minha biografia mas vi que ainda sou muito nova, então to escrevendo devagar conforme a musica toca, já pensei em escrever um livro baseado em qualquer coisa , algum assunto que me interessa mas esse são planos que ainda estão na gaveta para serem analisados, as vezes penso que não sou normal até me deparar com pessoas iguais a mim (risos)!! Me sinto bem quando escrevo, quando coloco pra fora aquilo que está dentro de mim através da escrita, só pra você ter uma ideia, a felicidade transpira pelo meus poros quando escrevo nesse exato momento e pelo fato de dar inicio a mas esse projeto que inclui o  " ESCREVER," mas não é escrever qualquer coisa!! não sou do tipo que olho algo e já saiu escrevendo, não !! não sou !! eu só escrevo quando sinto a necessidade,não é algo forçado é algo que sai naturalmente, por isso que esse blog se chama Historias da Alma , porque quero escrever aquilo que está dentro de mim, o que expressa a minha alma, vou me permitir abrir as gavetas antigas e tirar folhas já empoeiradas pelo tempo, e deixar fluir os  pensamentos e minhas historias, situações vividas por mim mesma, e quero que através disso mas pessoas se identifiquem com situações que passei ou concorde ou não concorde com pesamentos meus !! sou adepta a qualquer sugestão a qualquer critica e pensamento, me considero uma boa ouvinte, gosto de ouvir as pessoas e tenta entende-las e ajudar na medida do possível, Acho que essa minha associação com a escrita se dá a pessoa que eu sou: calma e serena, capaz de discernir em detalhes as situações, modo de vida, as expressões, ou modo de agir e de pensar das pessoas,e isso me deixa sensível as coisas a minha volta. as vezes sinto que estou sobrecarregada e isso me leva a escrever a compartilhar o que eu estou sentindo naquele momento.
 A ideia do blog na verdade não foi minha mas sim, do meu esposo que vendo essa minha capacidade e vendo essa minha necessidade me lançou a ideia, a principio achei que não era necessário mas depois vi que eu poderia sim fazer isso, tenho inúmeras agendas com historias minhas, pensamentos e etc... uma especie de diário que eu na verdade nunca intitulei nenhuma delas a isso, mas eu tenho muitas coisas escritas ali, mas enfim relutei bastante tempo para por em pratica a ideia, pra falar a verdade eu enrolei pra caramba para criar esse blog (risos) e ele sempre insistindo e aqui estou como podem ver, enfim criei e to achando o máximo porque era tudo que eu queria, ter esse momento só meu, onde eu sou livre pra escrever o que eu quero na hora que eu quero sem preocupação, tenho manias de pegar frases famosas, trechos de musicas, partes de livros, frases de filme ou até palavras diferentes ou interessante e escrever no papel e guardar dai quando eu vou ver, meu Deus, minha bolsa, minha mesa de trabalho, meu guarda roupa, meus livros estão cheios de bilhetinhos contendo versos e versos que nem eu sei mas de onde tirei, ou o porque ( risos) . Então é isso meu blog vai conter de tudo um pouco, nada muito especifico, hoje posso escrever sobre escrever, como amanha eu posso falar sobre sexo e assim por diante quero deixar registrado que vou escrever por escrever apenas porque gosto com a unica finalidade de me comunicar e pode me expressar abertamente ou seja mas um hobbies do que qualquer outra coisa (risos) . É ...... acho que por hoje já deu né!! vou me despedindo qualquer outra hora eu volto com alguma Historia..... bjs.... Fuiiiiiiiii........... #mesintootima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário